uploaded.to

30 de maio de 2012

Gabriela Correa (Bella da Semana)

Gabriela Correa - Esta perfeição acabou de fazer 18 aninhos e já sabe muito bem o que quer da vida. Seu objetivo é o de ser reconhecida pelo trabalho como modelo – coisa que, com tanta beleza, não vai ser tão difícil assim! O nome dela é Gabriela Correa e, como se não bastasse nos provocar com poses ousadas, a bela faz questão de dizer que já levou cantada de mulheres e que não resiste à respirações ofegantes ao pé do ouvido. Aproveite as vantagens que você tem como sócio do Bella da Semana e veja cada detalhe do ensaio desta beldade.
Perfil:
Data e local de nascimento: 09/01/1993, em Itajaí (SC).
Cidade onde mora: Bombinhas (SC).
Medidas
Altura: 1,70m
Quadril: 93cm
Cintura: 61cm
Busto: 83cm
Pés: 35
Signo: capricórnio.
Sonho de consumo:
ser uma pessoa reconhecida pela através do meu trabalho.
Maior loucura que já fez na vida:
viajar escondida dos pais para assistir meu time de coração – Corinthians,  minha paixão!
Qual é a sensação de ser muito gostosa?
Me faz ser ainda mais segura de mim e acreditar mais nos super poderes femininos de sedução. Acredite, funcionam com tudo!
Em três palavras, como você se definiria? Decidida, amiga, intensa.
Tem alguma mania?
Tropeçar e esbarrar em tudo! (risos) Não é nada agradável! Ah, e dormir nua.
Estuda? Sim, estudo Direito.
Alguma mulher já deu em cima de você? 
Sim! A situação foi tensa! (risos) Foi em uma festa onde eu estava com meus amigos. Nós dançávamos em cima de um sofá do camarote e essa menina chegou lambendo minha perna e me puxando pra descer do sofá (risos). Um amigo teve que fingir ser meu namorado.
Como foi o seu primeiro beijo?
Péssimo, pois foi à força com um menino que estudava comigo e eu  odiava.
Já realizou uma fantasia erótica de algum homem? Sim. Depois de beber um pouco, fiz um striptease quente para ele.
Qual é a melhor forma de enlouquecer um homem na cama?
Se entregar e mostrar-se disposta a tudo naquele momento.
O que a excita?
A respiração ofegante de um homem nos meus ouvidos.
Se a sua calcinha falasse, o que ela diria agora?
Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo. Guardo esse segredo e você pode desvendá-lo.
Em que lugar você gostaria de fazer amor?
Ao ar livre, em um lugar com uma bela paisagem, tendo como luz o pôr-do-sol.
Qual é a parte mais gostosa do seu corpo? Meu bumbum.
Já tinha feito algum ensaio sensual antes? Não, é a minha primeira vez...
Como foi fotografar para o Bella da Semana?
Maravilhoso! Adorei a equipe que, além de muito profissional, foi muito atenciosa comigo. Me deixaram super à vontade para realizar esse trabalho e chegar a este resultado. Só tenho a agradecer a todos do Bella da Semana, em especial ao excelente fotógrafo Walmor de Oliveira.

Tamanho: 193,46 Mb
Tipo de Arquivo: .Rar/ MP4/ JPG
Fotos: 200
Wallpaper: 45
Screensaver: Sim
Vídeo: 05:00 Min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário