uploaded.to

Parceria

A procura de novas parcerias??
Então favor...leia até o fim!!!

A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos. Os "grandes" conseguem novos visitantes e os "pequenos" divulgam seus trabalhos.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que me pedem, criei uma nova política em relação aos parceiros do Movies Free. Faço isso com a intenção de deixar o sistema mais democrático e justo para todos, grandes ou pequenos. Prestigiando os melhores parceiros e dando uma força para os novos.

Por isso reorganizei o sistema de parceria de acordo com estatísticas Google Analytics (Relatório de Sites de Referência):

Os 100 sites que mais enviarem visitantes ao All Free To Down entrarão no ranking e terão direito a exibição de seus banners e links, sendo que, os 40 primeiros terão direito a banner e os 60 seguintes, direito a link na página inicial.

Mas como funciona esse ranking?
O ranking é baseado no critério da reciprocidade. Quanto mais visitas o seu blog/site enviar para o All Free To Down, melhor será sua posição no ranking.

Como me torno parceiro do All Free To Down?
Para dar início a parceria é necessário que você inclua o banner ou o link do All Free To Down em seu blog/site. É só copiar o html abaixo e colar no seu site. Só isso.